sessions by sessions

Sonho? Realidade? Só com o poder de seu coração saberás!

Porque?
A sua distancia faz meu coração bater mais rápido,
de um modo que nem eu sei dizer,
as palavras são poucas mas sempre contigo quer ter,
mais do que um relacionamento e sim uma eternidade pra viver.
Viveria não apenas em meus sonhos,
estaria em todo meu ser,
eu ainda grito seu nome pelas madrugadas,
e assim espero que a lua escute minha voz,
e que ela entenda que não existe eu, ou você e sim nós!
Uma noite dessas vou entender todos os sinais,
vou compreender que tu és e sempre será meu verdadeiro amor,
sim a unica e primeira pessoa a conquistar um errante das palavras,
um poeta das madrugadas,
um pensador sem causa,
um trovador de idéias que assim só merecem ser ditas a uma unica pessoa,
VOCÊ...

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este blog?

Photobucket

Louco estranho e completamente diferente, no universo dos sonhos tudo é realizado...
Morte, fantasia, realidades alternativas, tudo mesmo vira uma arte em meio a nossos pensamentos, revelando assim ocultamente tudo o que queriamos ou não...
Queria eu ao menos saber o que se passa nessa imaginação que tenho, você esta convidado a participar de uma realidade diferente, inovadora e quem sabe até interessante de se estar.
Sou Magno Mustang e minha imaginação é que me deixa voar para os braços dela...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivando sonhos!