sessions by sessions

Sonho? Realidade? Só com o poder de seu coração saberás!

Procurei em todas, mas elas não se comparam a ti,
era a minha forma de ver que valia a pena,
você é o meu motivo,
pra viver,
pra respirar,
pra me sentir feliz,
pra me incentivar,
me agradar,
e até mesmo pra me subordinar a ti,
seu sorriso contagia,
seu olhar me encanta,
sua fala me emociona,
seu toque me faz delirar e a desejar mais,
nunca deixará de motivar,
ser a minha amada,
minha deusa querida,
minha fada preferida,
mas, mais do que um motivo eu tenho dois pra dizer isso:
um, te amo
dois, esteja aqui sempre?

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este blog?

Photobucket

Louco estranho e completamente diferente, no universo dos sonhos tudo é realizado...
Morte, fantasia, realidades alternativas, tudo mesmo vira uma arte em meio a nossos pensamentos, revelando assim ocultamente tudo o que queriamos ou não...
Queria eu ao menos saber o que se passa nessa imaginação que tenho, você esta convidado a participar de uma realidade diferente, inovadora e quem sabe até interessante de se estar.
Sou Magno Mustang e minha imaginação é que me deixa voar para os braços dela...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivando sonhos!