sessions by sessions

Sonho? Realidade? Só com o poder de seu coração saberás!

Parece fácil não?
Se declarar da forma certa é o que eu preciso fazer,
na realidade dos meus sonhos sem ti eu não consigo viver,
tento ao menos olhar e ver mas não sei compreender,
a forma que minhas palavras saem dessa boca é algo ainda sem explicação,
como poderia eu esse tolo escritor não ouvir o coração.
Me faça sentir todos os dias o mesmo carinho que me passas,
sou a criança perdida em meio a seu mundo de adultos,
aos poucos me liberto e perto de ti me sinto seguro, livre, maduro,
as formas que nossa vida nos da me faz delirar,
e de ti minha amada irei somente amar,
a cada dia que se passa,
a cada manhã que o sol sair,
a cada por do sol ao seu lado,
é como ver a lua e admirar mais ainda seu brilho sabendo que você brilha mais,
dentro da minha alma,
dentro de meu ser,
e até assim meu espírito chama pelo se amor,
me declamarei, isso eu hei de fazer,
sem ti minha pequena rosa, não sei viver...

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este blog?

Photobucket

Louco estranho e completamente diferente, no universo dos sonhos tudo é realizado...
Morte, fantasia, realidades alternativas, tudo mesmo vira uma arte em meio a nossos pensamentos, revelando assim ocultamente tudo o que queriamos ou não...
Queria eu ao menos saber o que se passa nessa imaginação que tenho, você esta convidado a participar de uma realidade diferente, inovadora e quem sabe até interessante de se estar.
Sou Magno Mustang e minha imaginação é que me deixa voar para os braços dela...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivando sonhos!