sessions by sessions

Sonho? Realidade? Só com o poder de seu coração saberás!

Preciso de ti como o ser humano precisa do ar,
preciso de ti como um passáro precisa voar,
preciso de ti como uma criança precisa de atenção,
preciso de ti como meu cerebro precisa pensar em você,
preciso de ti como um relógio conta as horas,
preciso de ti como nós humanos precisamos de Deus,
és a essencia desse coração poeta,
livre, maluco, sossegado e poeta.
Cada vez que o vento sopra eu sinto seu perfume,
o cheiro doce penetra meus momentos,
e se desloca em meio aos meus sentimentos,
não quero a decifrar,
e sim mostrar a ti que posso te amar,
e não mais precisar e sim depender de ti,
em minha vida,
em meus momentos,
em todo a hora,
apenos preciso e necessito de ti minha amada...

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este blog?

Photobucket

Louco estranho e completamente diferente, no universo dos sonhos tudo é realizado...
Morte, fantasia, realidades alternativas, tudo mesmo vira uma arte em meio a nossos pensamentos, revelando assim ocultamente tudo o que queriamos ou não...
Queria eu ao menos saber o que se passa nessa imaginação que tenho, você esta convidado a participar de uma realidade diferente, inovadora e quem sabe até interessante de se estar.
Sou Magno Mustang e minha imaginação é que me deixa voar para os braços dela...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivando sonhos!