sessions by sessions

Sonho? Realidade? Só com o poder de seu coração saberás!

Assim foi aquele lindo sonho,
sua voz ecoava em meio a meus pensamentos,
eu lembrava de ti, de nós e nossos momentos.
Nada era igualado a aqueles dias felizes,
era como se eu sentisse de novo minha infância,
com você, é simples, leve e sem ignorância,
eu não ligo quando dizem que o mundo acabará,
que acabe,
meu amor por ti é mais que eterno,
Deus olha por nós dois e da risada,
ele sabe que nascemos e fomos feitos um para o outro,
sem bases erradas somos as perfeições de seu trabalho.
Meu melhor presente sempre é você,
que esta em meus sonhos,
meus pensamentos,
nas minhas felicidades e tristezas é você quem eu quero ao meu lado,
porque nosso amor as vezes é tão complicado?
Deve ser o teste definitivo,
e eu provo a cada dia te amar mais e mais sabia?
E só morrerei mesmo quando não a ter mais aqui,
pra mim...

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este blog?

Photobucket

Louco estranho e completamente diferente, no universo dos sonhos tudo é realizado...
Morte, fantasia, realidades alternativas, tudo mesmo vira uma arte em meio a nossos pensamentos, revelando assim ocultamente tudo o que queriamos ou não...
Queria eu ao menos saber o que se passa nessa imaginação que tenho, você esta convidado a participar de uma realidade diferente, inovadora e quem sabe até interessante de se estar.
Sou Magno Mustang e minha imaginação é que me deixa voar para os braços dela...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivando sonhos!