sessions by sessions

Sonho? Realidade? Só com o poder de seu coração saberás!

Pra todo esse sentimento?
Muitos nem ligam, outros se emocionam,
todos dizem que gostam eu digo que a amo,
sem medo, sem tristezas,
amo da forma mais linda e simples possivel,
ontem a vi sorrindo de novo,
a sua canção tocou e eu a vendo feliz,
isso foi o ato mais puro que eu poderia notar em ti,
então,
não existe nenhuma explicação,
e se existisse seria que eu a amo,
da minha maneira,
pode ser pobre, mas ninguém pode tirar isso de mim
e eu ainda mostrarei a eles que riem que são uns completos idiotas,
tenho comigo a mulher que amo,
e eles o que tem?
Nada, apenas suas piadas...

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este blog?

Photobucket

Louco estranho e completamente diferente, no universo dos sonhos tudo é realizado...
Morte, fantasia, realidades alternativas, tudo mesmo vira uma arte em meio a nossos pensamentos, revelando assim ocultamente tudo o que queriamos ou não...
Queria eu ao menos saber o que se passa nessa imaginação que tenho, você esta convidado a participar de uma realidade diferente, inovadora e quem sabe até interessante de se estar.
Sou Magno Mustang e minha imaginação é que me deixa voar para os braços dela...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivando sonhos!