sessions by sessions

Sonho? Realidade? Só com o poder de seu coração saberás!

Estranho não falar dessa sensação!
Me vi em seus braços, você alisava meus cabelos e me dizia estar tudo bem,
que nada mais iria nos separar, e que sempre estaria aqui quando eu quisesse...
A sensação do aconchego é algo que em sonhos é muito bom,
da impressão que sempre estas mesmo comigo em carne e não só em pensamentos.
Seu toque quente dava um prazer incrivel,
a minha confiança em ti crescia mais do que a um filho com sua mãe,
eu sentia o seu amor pulsar por mim e o meu vibrar quando falava devagarinho ao meu ouvido.
Até agora lembro do seu sorrir e de seu modo de se portar diante a mim,
nenhum detalhe me foge a memória,
seu vestido longo e branco, o jardim com margaridas douradas, seu cabelo que refletia a luz do sol,
sua boca que pulsava palavras de incentivo, o toque de sua mão que acalmava meu coração,
o vento que levava junto com o polén das flores o seu cheiro doce,
o ar ficava com um pedaçinho seu por metro quadrado.
A minha sensação final foi de que eu me emprenha-se mais,
que nunca desistisse de ti,
mesmo sabendo que um dia posso não a tê-la junto a mim,
a teria sempre em meus sonhos,
naquele campo,
com o mesmo vestido,
e com o mesmo sorriso que a conheci,
te amar não é uma obrigação, e sim uma dádiva a poucos,
ter seu amor é como ter um pedaço do céu,
é lindo,
sincero,
verdadeiro,
e quando o tê-lo por completo, saberei cuidar de mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este blog?

Photobucket

Louco estranho e completamente diferente, no universo dos sonhos tudo é realizado...
Morte, fantasia, realidades alternativas, tudo mesmo vira uma arte em meio a nossos pensamentos, revelando assim ocultamente tudo o que queriamos ou não...
Queria eu ao menos saber o que se passa nessa imaginação que tenho, você esta convidado a participar de uma realidade diferente, inovadora e quem sabe até interessante de se estar.
Sou Magno Mustang e minha imaginação é que me deixa voar para os braços dela...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivando sonhos!