sessions by sessions

Sonho? Realidade? Só com o poder de seu coração saberás!

Porque em todo sonho você se sente bem ao voar?
Deve ser o desejo mais profundo de todo ser humano, se sentir livre,
flutuar entre as nuvens como que se fossem pensamentos, o bater do vento em seus cabelos,
o toque do céu a acariciar a sua face em meio a essa sensação.
Senti esses dias que flutuava pelo céu, sem direção, sem rota aparente, que nada poderia me ferir,
sentia que meu coração pulsava com o seu mesmo não a vendo,
mas que me guiava em direção ao que eu mais queria,
que era seus braços,
neles me sentia mais feliz e livre,
sentia a paz duradoura, sentia que por mais assustado que estava você estaria ali,
você dizia seu nome,
eu tentava escutar,
eu lia seus lábios mas não podia entender..
Parei e pensei com o tradutor universal,
o coração...
Ele sim me fez ver que você me chamava em sua direção,
pedia que não largasse sua mão,
que não desistisse de nós,
que não desistisse do nosso momento,
que esperasse que só algo importava...
Foi quando acordei e chorei por você não estar mais ali pra me segurar, me abraçar,
e sentir que o céu só existe com você...

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este blog?

Photobucket

Louco estranho e completamente diferente, no universo dos sonhos tudo é realizado...
Morte, fantasia, realidades alternativas, tudo mesmo vira uma arte em meio a nossos pensamentos, revelando assim ocultamente tudo o que queriamos ou não...
Queria eu ao menos saber o que se passa nessa imaginação que tenho, você esta convidado a participar de uma realidade diferente, inovadora e quem sabe até interessante de se estar.
Sou Magno Mustang e minha imaginação é que me deixa voar para os braços dela...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivando sonhos!