sessions by sessions

Sonho? Realidade? Só com o poder de seu coração saberás!

Senti o belo toque que me deu,
seus lábios vieram de encontro aos meus como que o toque de uma borboleta em uma flor,
suave, sereno, apaixonante.
Queria entender como que seu coração se sente,
naquele sonho a tive de novo só pra mim,
absurdamente a desejei mais do que em qualquer outra vez,
a amei mais uma vez por muitos sonhos,
passei por aventuras inigualavéis.
O belo cheiro da manhã de hoje me lembrou que eu desejo algo,
que eu tenha logo seus lábios tocando os meus,
que seu abraço sinta o meu abraço colado junto ao teu!
Eu entendi que nesse sonho eu devo esperar pra conseguir o que quero,
a vida nos da oportunidades e essas tem que serem executadas com calma,
que ao longo de minha jornada sentirei esse carinho,
esse amor,
e a vontade de estar perto de ti.
Se te amar for um pecado, pecarei mais que ao bandido na hora de matar sua vitima,
pois meu coração é teu, e o que poderia fazer?

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este blog?

Photobucket

Louco estranho e completamente diferente, no universo dos sonhos tudo é realizado...
Morte, fantasia, realidades alternativas, tudo mesmo vira uma arte em meio a nossos pensamentos, revelando assim ocultamente tudo o que queriamos ou não...
Queria eu ao menos saber o que se passa nessa imaginação que tenho, você esta convidado a participar de uma realidade diferente, inovadora e quem sabe até interessante de se estar.
Sou Magno Mustang e minha imaginação é que me deixa voar para os braços dela...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivando sonhos!