sessions by sessions

Sonho? Realidade? Só com o poder de seu coração saberás!



E naquele dia você dançava com as gotas da chuva,
Linda, serena e solta seus cabelos brilhavam,
aquela cena pra sempre eu queria ter em meu coração,
mas a minha mente já tinha capturado tudo o que era de mais sensacional!
Não me esquecerias jamais daquele cheiro de sândalo que saia de sua alma
nem de toda a paz e tranquilidade que seu sorriso transpirava,
eu sussurrei em seu ouvido bem baixinho que a amava
e que sem o brilho de seus olhos eu não iria continuar
pois desejo seu amor e assim queria poder por mais mil anos a amar!
A fênix em meu peito transborda todo o calor que sinto quando a vejo
que toda vez que você chega, dentro de mim vem sempre um desejo,
desejo esse de a amar
de a desejar
de querer mergulhar nas asas da felicidade
de querer dançar mais uma vez na chuva da cidade
que nunca deixou eu mostrar todo o meu amor de verdade!
A veracidade dos fatos positivos rondam por todo o mundo
fazendo desse lugar sujo 
um reinado de paraíso quando seus pés tocam o chão.
Ficaria a fitando em minha frente
ficaria a fitando em minha mente
ficaria a fitando eternamente,
desde que abrisse as portas do seu coração,
e me mostrasse onde eu poderia esconder a chave que me trancasse la dentro,
pois não quero mais ver nenhum idiota a fazer sofrer, 
que seja eu que a tenha eternamente, 
em seu coração
e em sua alma!

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este blog?

Photobucket

Louco estranho e completamente diferente, no universo dos sonhos tudo é realizado...
Morte, fantasia, realidades alternativas, tudo mesmo vira uma arte em meio a nossos pensamentos, revelando assim ocultamente tudo o que queriamos ou não...
Queria eu ao menos saber o que se passa nessa imaginação que tenho, você esta convidado a participar de uma realidade diferente, inovadora e quem sabe até interessante de se estar.
Sou Magno Mustang e minha imaginação é que me deixa voar para os braços dela...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivando sonhos!